Be kind, rewind…

Podem dizer que os blogs estão mortos. Que o mundo é do micro-blogging, do twitter, facebook, whatever. Eu n tenho tido vontade de escrever aqui. E estou em todos os outros. Mas penso que cada um tem o seu espaço. E que o twitter n substitui os posts. É verdade que já existem twitters que viraram livros. Mas n é a mesma coisa. É como trocar uma conversa por um conjunto de sms. O sabor n é o mesmo. O prazer n é o mesmo. O sentimento n é igual.

Os blogs são como os livros. Mais unilaterais, por certo, mas permitem-nos voltar atrás. Vezes e vezes sem conta. Ou saltar páginas quando nos apetece. Eu tenho saltado algumas. E não sei se a caneta escreverá todos os dias. Mas sei que gosto deste espaço. E de todos os outros por onde passei. De ler o que já pensei. De sentir que as ideias são circulares. Que, por mais voltas que dê, regresso, muitas xs, ao ponto de partida. E de (re)viver tudo isso. Sempre que me apetece.

One thought on “Be kind, rewind…

  1. também gosto mais de blogs! … na semana passada decidi criar um, e também pensei na moda do twitter, mas acho que este espacinho aqui tem mais mística! :p

    O Blog venceu!

Os comentários estão fechados.