I’ll be back!!!

Durante um largo período, como se pode constatar pela data da última entrada, a Andorinha andou a ponderar se era tempo para abandonar, definitivamente, o ninho. Imaginei, vezes sem conta, o grandioso post de despedida, a puxar à lagriminha, ai-adeus-que-vou-partir, quais últimos minutos do Marley & Me.

No entanto, pese que fosse muito tentadora a cena dos lencinhos brancos a acenar enquanto a Andorinha batia asas rumo a outras paragens, ao olhar para os gravetos que compõem este cantinho, apercebi-me que ainda não chegou a altura. Que a escrita fala mais alto. E que, mesmo que a vida transborde das horas que cada dia me dá, hão-de sobrar alguns minutos para rabiscar os meus pensamentos. Vão regressar. Quem quiser, que os apanheJ

Até…breve!

4 thoughts on “I’ll be back!!!

  1. nova template!
    =)
    nada como um querido mudei a casa para retemperar forças e ganhar novo fôlego.
    e deixa lá se de vez em quando não apetece escrever.
    é assim mesmo.
    não importa.
    quando houver algo p escrever, nós estamos cá para ler.
    seja dia a dia, semana a semana ou mês a mês.

    R.

  2. Sim, é verdade, estou aqui a publicitar a nossa peça intitulada: NU.

    6as e sábados às 22h no Bar Novo da Faculdade de Letras. Reservas: 221 799 0530.

    Porque gostamos de letras e de nos descobrirmos!

    Saudações Teatrais! =D

Os comentários estão fechados.