O prometido é devido…

Desafiou-me a LUNA a descrever-me em músicas. Como tudo na vida, a história tem regras e devo apenas escolher um artista para responder às questões abaixo. Passando, rapidamente, em revista, o TOP 50 dos meus artistas favoritos (que querem, sou uma pessoa de gostos variados), e após algumas indecisões (mas pq é q para tudo na vida temos que fazer opções e n podemos ter o melhor de 20 mundos?;) ), tive que render-me a uma banda que me acompanhou nalguns dos melhores momentos da minha vida: Kings of Convenience it is.

1) És homem ou mulher? Toxic Girl
2) Descreve-te: Misread
3) O que as pessoas acham de ti? Gold for the price of silver
4) Como descreves o teu último relacionamento: Stay out of trouble
5) Descreve o estado actual da tua relação:Gold in the air of summer
6) Onde querias estar agora? Manhattan Skyline
7) O que pensas a respeito do amor?  Love is no big truth
8 ) Como é a tua vida? Surprise Ice
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Live Long
10) Escreve uma frase sábia:Losing a Battle, Winning a War

[PS: quanto às restantes normas: fotografia, pesquisem que andam muitas por este cantinho no ciberespaço plantado; Passar o desafio: é para quem lhe interessar]

One thought on “O prometido é devido…

Os comentários estão fechados.