Em modo hortera*

Às xs, há atracções que n conseguimos compreender. A música de que vos falo é uma delas. Encontrei-a, por acaso, no Last FM, e tive o azar de ouvir até ao fim. A partir daí, n consegui parar. E pq, perguntar-me-iam, caso já soubessem do que falo, porque, admito, estamos perante um caso clássico de pirosada do pior, ao melhor estilo Bon Jovi meets (arghhh) Tokyo Hotel. Talvez porque os acordes iniciais me façam recordar os filmes da Disney, num misto entre Corcunda de Notre Dame e Bela e o Monstro. Ou então, e esta parece-me a explicação mais plausível, esteja mesmo só a tentar desculpar o meu mau gosto e susbequente perplexidade por me ter deixado cativar por uma coisa tão ruinzinha. Ouçam, por vossa conta e risco:

McFly, She Falls asleep

* que é assim como quem diz bimbonéria em castellano;)