Back 2 life, back 2 reality II

A Andorinha vinha na esperança de que este período de descanso tivesse dado novos ânimos ao seu fiél amigo de todas as horas (vulgo Laptop) e que se mostrasse mais colaborativo. Mas n.  Carrega-se no botão iniciar e é vê-lo a fazer birra, o ecrã azul, com aquela letra branca, corpo Lucinda Console, a mandar-me dar mais uma voltinha ao bilhar grande. A mim e a tudo o que lá tenho dentro. Incluindo fotografias do périplo pela Europa Central das quais n tenho cópia porque, estupidamente, apaguei-logo-da-máquina-pq-depois-dava-mais-trabalho. Sinto-me despida de conteúdo…resta-me viver neste isolamento informático, à mercê dos momentos mortos no trabalho. Próximos posts? É quando o cliente deixar!;)

3 thoughts on “Back 2 life, back 2 reality II

  1. Sobre o PC eu bem que te compreendo…

    Referes-te a que Castelejo? Eu conheço um no concelho do Fundão…

    Por aqui os dias fáceis, as oportunidades sem fim, a falta de capacidade em as aproveitar a todas e o excesso de férias quase me fazem sentir culpado😀

    Carpe Diem! Que a viagem da vida prossiga!

  2. nada esta perdido…se ves o ecran azul é bom sinal: os dados ainda la estao. so precisas que alguem te os tire de la… (atencao que os senhores da loja quando fazem backup dos dados ao arranjar normalmente guardam uma copia pra eles…portanto se tiveres dados sensiveis…)

    PS: (perdoa-me a falta de acentos mas o teclado nao mo permite e fazer copy paste de letras acentuadas é frustrante…a escrita dos ingleses é como a comida: sem sabor.)

  3. Olá António: praia do Castelejo, em Sagres:) No Fundão n tenho o prazer de conhecer mas, se envolver cerejas, é smp uma boa hipótese;)

    Francisco: muchas gracias! Qto a backup em loja, está fora de questão. MM. Relativamente aos acentos, o meu périplo por Madrid fez-me padecer da mesma maleita;)

Os comentários estão fechados.