Futilidades existenciais…

A Andorinha tem assim, vá, algum pejo, em tirar a roupa mais chique dor armário. Reuniões de trabalho modo corporate cool (sim, pq nos outros dias n desdenho uma oportunidade para usar calças de ganga) e um ou outro casório, aquelas que me pareceram compras FA_BU_LO_SAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSS na altura, vão ganhando poeira, sem ver a luz do dia (ou da noite), Usualmente, faço um downgrade para ir sair. Mas hj, hj q se lixe e vou levar a passear O vestidinho, comprado baratinho, baratinho nos saldos. Sim, pq a Andorinha é defensora de que comprar BB(bom e barato) n é algo q deva ser escondido, mas um motivo de orgulho, já que é uma “arte” q se desenvolve lojas e lojas a fio.

Posto isto, eu e o meu kit “estou-me-a-sentir-como-se-fosse-daqui-para-um-casamento-but-who-cares” vamos por aí. Hasta mañana, que às xs ser cursi sabe bem;)

2 thoughts on “Futilidades existenciais…

Os comentários estão fechados.