One swallow a day keeps the grin away

A Andorinha acordou a antecipar o dia q ia ter. Sabia q era só o começo de uma semana DAQUELAS, depois de uma noite mal dormida, a acordar quase de hora a hora a pensar em tudo o q poderia correr mal nos eventos desta semana (q eu sempre fui pessoa para sofrer por antecipação). De olheiras profundas, mal-dormida e em modo zombie, segui para a agência, a tomar coragem para o que aí viesse…e n é q, ao contrário de todos os revezes q tinha imaginado ( n q me tenha visto livre deles, q acabaram por me ir bater à porta uns minutinhos depois) me aterra na mão a Andorinha pela qual andava a suspirar há umas semanas?*

Aproveitem para se perder aqui, ou visitem a próxima Crafts&Design no 1º fim-de-semana de Junho.

*Obrigada M:)

One thought on “One swallow a day keeps the grin away

Os comentários estão fechados.