Not everyone loves blueberries…

A Andorinha foi, finalmente, provar as “blueberry nights“. À saída do Monumental, ouviam-se comentários desiludidos. “Demasiado linear”, “Nem parece um filme do Kar Way”, “Mediano”, “A que se deve esta obsessão pela Cat Power” ou “não traz nada de novo”, foram alguns dos que escutei, por entre as conversas, enquanto descia as escadas em direcção à rua. A verdade é que também não me ficará na memória como um daqueles filmes que me faz gastar o meu play mental, de forma a rever, vezes e vezes sem conta, as minhas cenas favoritas. Que não o citarei incessantemente. Que não vou a correr procurar a banda sonora (até pq a Cat Power integra a minha lista de embirações pessoais). Mas que teve os seus momentos. E que é um bom filme sobre gestos e a forma como, ao tocar os outros, nos decidimos-ou não- a voltar a repeti-los…

Elizabeth: So what’s wrong with the Blueberry Pie?
Jeremy: There’s nothing wrong with the Blueberry Pie, just people make other choices. You can’t blame the Blueberry Pie, it’s just… no one wants it.
Elizabeth: Wait! I want a piece.

[Quanto às blueberry pies, eu, certamente, teria noites com gosto a cheesecake de limão.]

2 thoughts on “Not everyone loves blueberries…

Os comentários estão fechados.