PS:

A Andorinha foi ontem ver o PS I Love U. Conforme recomendações, foi munida de um arsenal de lenços de papel, à espera que se desse início ao dilúvio. Longe disso. Uma lágrima ainda fez um ameaço lá mm mm p/o final mas sentiu-se tímida e manteve-se onde estava. Ser um bloco de gelo à parte, houve uma coisa que me incomodou durante todo o filme: como é que alguém que mora em Brooklyn, num sei-lá-quantos andar sem elevador, que se queixa q n tem orçamento nem onde ter um filho e que ia ter que mudar fraldas na janela, se despede e, pelos vistos, n tem poupanças, se dá ao luxo de andar sempre com kits que se nota, à primeira, custarem , pelo menos, dois salários de Andorinha e ainda dizer q “ah-e-tal-compro-tudo-no-ebay”? Ok q  é 7ª arte, mas um pouco mais de credibilidade n custava nada!

3 thoughts on “PS:

  1. Minha querida, mas o que é que isso interessa? O que interessa é a mensagem do filme. De todo o filme, que é muito giro, só tinhas de reter isso?! :PPP lol
    Só tu! :PPPP

  2. Esse ainda não vi, mas deve ser giro…

    O que vi foi aquele que ontem viste, instalada (eu) uma fila á tua frente nas cadeiras do Monumental pelas 19.00 horas…;-)
    E antes cruzamo-nos no Wc (salvo seja eheheh)
    Reconheci-te logo lol
    E que tal achaste o filme de ontem???

    Bjs🙂

Os comentários estão fechados.