Andorinha em modo Anita:

Os últimos dias da Andorinha foram assim:

1) Andorinha vai à sua primeira festa de anos por antecipação

Nesta aventura, Andorinha e a “EQUIPA TOP”, descobrem as alegrias de festejar aniversários antes da data, graças à Miss Louis. Uma rusga da ASAE, noite em pleno no Bairro com desfecho no Tóquio são o resultado de mais uma incursão noctívaga deste animado grupo.

 2)Andorinha festeja a trintena do Mr.M

Neste capítulo, Andorinha e amigos organizam uma festa surpresa para comemorar a entrada nos 30 do Mr.M. Apesar do enjoo do aniversariante na viagem de táxi, das cores duvidosas do lenço que fazia de venda (que lhe valeram uns comentários hard-core no Bairro) , do restaurante eleito não ter lugar para todos os convivas e de uma delas (n vamos dizer nomes mas diz que até  anda na blogosfera e tem costela alentejana) apresentar um cabelo duvidoso com odor a pimenta, a noite foi proveitosa, com direito a descoberta de caipirinhas com vodka preto e frutos silvestres (Miss Cara de Foto, estamos-te para sempre agradecidos!).

3) Andorinha constata que é Workaholic

Acompanhe as desventuras laborais da Andorinha e aprenda com ela nesta cruzada em que tem que tomar uma importante decisão: deixar de levar o seu fiel amigo laptop para casa. Descubra como se apercebe da importância das horas de almoço e que há vida para lá das paredes do escritório.

4) Andorinha adoece

Muna-se de lenços de papel e sofra com o episódio do nariz esfolado da Andorinha graças às assoadelas contínuas. Comova-se com a forma estoica como enfrenta a febre e os sucessivos ataques de espirros.

5) Andorinha cultiva-se

Vá com a Andorinha e o seu bando ao Museu Berardo, ao cinema, ver o Drakula no Chapitô e desfrute de momentos únicos.

6) Andorinha mascara-se

Redescubra as alegrias do Carnaval. Viva momentos emocionantes na busca desperada por uma máscara  “em conta” e “com que todos concordassem” e “que fosse gira” na véspera do Carnaval. Surpreenda-se com a capacidade inventiva de conseguir tudo isso na Pinky, resultando no grupo de gangsters mais fashion da história do Crime.

Próximos capítulos em breve, num quiosque perto de si:)

2 thoughts on “Andorinha em modo Anita:

  1. 🙂 Faltam as fôtôs do Berardo (sim, já sei q estão no bLÈg mas quero TODAS, inclusive aquela do mural pela qual ansiava desde a entrada e n tinha tido coragem de tirar:P) e do Carnavau, ó SHREK!!!;)

Os comentários estão fechados.