Da semana Andorinha:

Terça

A Andorinha, num passe em falso, acaba com a vida do seu amado telemóvel. Até agora, este tinha sido o primeiro exemplar a resistir a perdas, roubos, perdas, mortes súbitas, quedas abruptas, perdas. Nada a fazer. Foi-se de repente, levando consigo todos os milhentos toques personalizados, fotografias que já n regressam e contactos q já n cabiam no cartão. Estou condenada a um exemplar do tempo de Mari Castaña até a Vodafone fazer o favor de me entregar o novo modelito…

Quarta e Quinta

Passadas entre trabalho e estado vegetativo resultante da incursão pelo frio de chicago…vá lá que o trabalhinho ainda deu direito a conhecer a Katty Xiomara e a Anabela Baldaque q são ainda melhor in person.

Sexta

Sessão fotográfica ( e n, n foi a Andorinha a servir de modelito). Jantar de equipa combinado de véspera q resultou numa noite “TOP” no Tóquio e q demonstra pq é q jantares de colegas são o inverso do chato. Fica a promessa de uma próxima reunião do gang ASAP:)

Fim-de-semana

Andorinha decide ressuscitar o seu “Super Sapo”, o que termina numa longa espera pelo ACP e dá cá mais 106 eurinhos pq a bobine da ignição foi à vida (n é, de todo, o MEU mês)

Incursão pelo IKEA com direito a sessão de Querido, quero mudar a casa, à meia luz, pq os candeeiros ainda n abundam no Cafufo Marquez. Definitivamente, estou com “o bichinho da primeira casa”. Haja dinheiro (e menos telemóveis e carros empanados) q a mudança dá-se!;)

“30 dias de escuridão”, com direito a ataques de ansiedade, nódoas negras no braço do Mr.M e mais uns quantos saltos na cadeira.

Insónias e a primeira season do Heroes terminada (a Andorinha fica à espera da generosidade da Lé Maria)

E já era segunda, outra vez…

2 thoughts on “Da semana Andorinha:

Os comentários estão fechados.