On the go:

No sábado, numa festa de anos, falávamos sobre blogs, sobre quem nos lê, tipo de escrita, percepções. Percebi q, de há uns tempos p/cá, o meu parece um aeroporto. Estou sempre de partida ou de chegada. A verdade é q o post de hoje tb n contraria a regra. Uns dias depois da incursão por terras orientais, eis que me encontro a 13 horas de distância, desta feita, em Oak Brook, perto de Chicago. A viagem foi longa mas valeu a pena. Vão ser cinco dias num curso intensivo de comunicação, com profissionais de todo o mundo. Já exercitei o inglês, o espanhol, arranhei um francês manhoso e pude matar saudades do sotaque mexicano que “es muy lindo”. A alvorada foi cedo (até porque o jet lag ainda n estava vencido e já está a somar mais pontos) mas valeu a pena. Sabe bem reciclar as crenças e hábitos. Partilhar perspectivas e métodos de trabalho. E “viajar” até pontos tão distantes numa só sala. Para além disso, n desfazendo, n se está aqui nada mal e tenho direito a ser acordada pelo meu ipod e tudo e tudo. Há lá coisa melhor do q acordar com o David Fonseca do outro lado do oceano?

4 thoughts on “On the go:

Os comentários estão fechados.