Voltei, voltei…

voltei de lá, ainda domingo estava a dois fusos horários de distância e agora já estou cá!:)

A Andorinha está de regresso, ainda meio azamboada com diferenças horárias que terminam em despertares às 5 da matina (o q, convenhamos, n contribui, em nada, p/ultrapassar o jet lag). Finalmente, com as malas desfeitas (podia ser pior, q isto, normalmente, é processo para durar uma semana), metade dos presentes distribuídos, fotografias descarregadas, algumas caras revisitadas, uma manifestação anti cliente logo no 1º dia de trabalho e muitos cafezinhos para catch up, vou retomando a nacionalidade e a vida…

7 thoughts on “Voltei, voltei…

  1. Opá! Não quero ser repetitiva mas como acho que não recebeste as minhas msgs aqui vai… Tb eu não consegui fazer a transferência porque tive um problema no computador e consequentemente fiqei sem o nib:( Estou cheia de saudades! Quero um date!!!

Os comentários estão fechados.