Novos amigos da Imelda Marquez:

No armário da Andorinha

moram muitos sapatitos*

como é pouco poupadinha

aqui ficam novos modelitos:

E, como sapatos nunca são demasiados, a Andorinha está já a pensar nos que irá ganhar com o concurso da Irregular Choice.Como é uma alma generosa, aqui fica o link q vos dá a oportunidade de receber “GRATES” 1 parzinho por mês. Se isto n é o shoe’s heaven, então anda lá perto. Se ganhasse (sim, q há tantas probabilidades como c/o Euromilhões) estes estavam no topo das prioridades:

5 thoughts on “Novos amigos da Imelda Marquez:

  1. ve la se me mandaste para o mail o concurso da irregular choices! eu patrona dessa marca! eu que te mostrei o submundo das piccolas lojas de onde vieram esses gola MARAVILHOSOS😛 Queres APANHAR?!?!?

  2. Os segundos são tanto a tua cara! E os do ursinho são um mimo! (Assim numa escala menor, esta semana fui ao Porto e comprei uns sapatinhos numa loja de que tu gostas muito: a Blanco – para quando em Lisboa??)

  3. descobri que afinal, e a julgar pela “pungência observatória” da nossa querida missbotoezinhos, somos IGUAIS É NOS PÉS!!!

    (além de termos comprado esses iguais tinha licitado no ebay precisamente uns iguais aos dos ursinhos mas em azul eléctrico…)

    Mas não tens as minhas campana nha nha nha nha!😉

Os comentários estão fechados.