Já temos quorum…

Chegada a casa, a Andorinha tinha à sua espera n os latidos do Simão- q anda “emigrado” lá para os lados da Praia Grande- mas um belo de um envelope. Um olhar rápido e o vislumbre da palavra “condomínio” deu para perceber, imediatamente, que dali n vinha boa coisa. Lida a carta na transversal, fiquei a saber q era requerida a minha presença para tratar de “assuntos relacionados com a gestão do ed. sito na rua X e que deveria estar no hotel Y” no próximo dia 20, pelas 21h00 para abordar temáticas tão interessantes como a recolha de detritos, o seguro de incêndios ou a limpeza do átrio.Zásss, pensei. E veio-me, automaticamente, à cabeça o sketch dos “Gato Fedorento” em que um destes encontros se prolonga mais que um plano do Manoel de Oliveira. Portanto, meus amigos, se no dia 20 se lembrarem de cinemas, tête-à-tête ou qq coisinha minimamente interessante e se interrogarem sobre o meu paradeiro, ficam desde já a saber q hei-de estar, animadamente, a discutir o futuro do meu cafufo.

4 thoughts on “Já temos quorum…

  1. Faz como nós, passa uma procuração ao administrador e assim ele toma todas as decisões… tens é de confiar no dito… o nosso é master!😉

Os comentários estão fechados.