Famelga Supêstar:

Já há uns dias que a coisa se anunciava ali para os lados do blog Jordão mas, com a vida com que tem andado, a Andorinha andava a dar cabo do esquema de juntar o “júri do sofá” para assistir a essa glória televisiva que dá pelo nome de “Família Superstar”. Depois de uma sexta-feira que n lembra a ninguém, no sábado veio a bonança e lá conseguimos agendar a reunião para o “sítio de costume” que, para nós, n tem nada a ver com o Pingo Doce …

A noite começou logo bem com dois passageiros clandestinos, acabadinhos de sair do Ratatui, que mantiveram um diálogo interessantíssimo entre porta-luvas e mala da Blég, que n passava do_ “Emille”, “Hummm” e “Bon apetit”. Chegadas à Torre Europa, a tempo de presenciar a desgraça do Portugal-Polónia, o Remy I n se fez rogado e repimpou-se logo no sofá, com direito a cachecol, “mines”, tremoços e “mindoins”.

rata1.jpgrata2.jpgrata3.jpgrata4.jpg

De seguida, para esquecer a fraca prestação, e com o patrocínio do dvd-R BLÈg, seguiu-se, at last, a Família Superstar. Fica aqui aquele que foi o momento alto do que promete ser motivo de serão comentado nos próximos tempos;)

One thought on “Famelga Supêstar:

Os comentários estão fechados.