Eu sabia que havia uma boa razão…

para n ser gd fã dessa instituição q dá pelo nome de casamento! Anda a Andorinha para aqui há anos a pregar as virtudes de uma “vida em pecado” e vem agora este estudo científico dar-lhe razão. Parece que os homens casados não são propriamente uns “faunos do lar” e contribuem muito menos para as tarefas domésticas do que os que vivem em união de facto. Por isso, se estão a pensar oficializar esse calorzinho que vos faz cócegas na alma, aproveitem e comecem já a pensar em alargar o dueto para triângulo amoroso e contratar alguém que fique com a sua quota-parte da ménage😉

6 thoughts on “Eu sabia que havia uma boa razão…

  1. Concordo plenamente! Também nunca fui grande fã dessa instituição e quando li o artigo senti aquela sensação do “até que enfim!”. A verdade vem sempre à tona! ahaha (nem que seja pelo Technorati hihih)
    Já por imensas vezes vim ao teu blog para deixar um comentário no texto sobre ti. Simplesmente arrepiei-me quando o li. A leitura que fazes de ti define-te com muita clareza. É um dos textos mais autentico e profundos que já li.
    Fica aqui um beijinho grande de quem adora ler-te!

  2. Eu acredito no casamento e acredito muito no estudo. Por estas razões concordo plenamente contigo: nada como uma mulher a dias para nos ajudar…

  3. Mas o que é istoooo…oh minha!!!
    Ménage..élekas..se for o caso chamem-me..lololol!
    Falando sério.. Acredito no casamento, e eu faço parte daqueles que ajuda nas “tais” tarefas, mas para que o “tal matrimónio” dê certo temos sempre de tentar encontrar a pessoa certa né verdade, pelos menos uma pessoa que nos complete e seja mais ao menos a nossa “alma gêmea”. Mas existem muitas situações que as pessoas estão juntas e dá certo, e outras casam e não dá certo. É melhor o pessoal começar a pensar nos custos, porque um divórcio é bem caro, é melhor casarem com os pézinhos bem na terra, porque casarem só por casarem não costuma dá certo.
    bjs binho binho

Os comentários estão fechados.