sobre o fim-de-semana…

…haveria muito por dizer. Por exemplo, que fui ver o Mr. Potter na sexta e que fiquei ainda com mais vontade que chegue depressa dia 21 para ler o próximo livro. Que fui à minha “primeira festa de rebento” e que não percebo porque é que as pessoas acham que posso estar interessada em saber todos os detalhes das suas gravidezes, incluindo FISSURAS ANAIS (que é coisa que desconheço e que não estou remotamente interessada em aprofundar) e que fiquei chocada com esta moda de agora as criancinhas terem que oferecer presentuxos a tudo o que é convidado, como se n bastasse o balúrdio que os pais já têm que gastar na festa; que Caneças é para trás do sol posto; que Leiria foi bom as always, que gosto sempre de (re)ver a Cami, que me sinto em casa no Quarto Jordão; que já tinha saudades do meu Zé Mitra (aka sobrinho adoptado); que a Raquelu “Vovó” adormeceu em pleno Jogo do Buzz; que o Pass é qq coisa mas q festinhas nem vê-las, que o clã Jordão tem mão para a doçaria; que n precisamos de muito para fazer a festa; que a Valient tem queda para pool girl, conseguindo equilibrar um telemóvel, a rede da piscina, e uma jola sem perder a compostura; que as calças brancas não são o meu forte, n aguentando mais de minutos sem estar enfeitadas com nódoas; que há pirilampos em plena Alcaidaria; que o Zé Mitra é que domina a meteorologia local tendo-nos logo deitado as esperanças por terra sobre um possível raio de sol; que n sei o que fazem quatro palermas madrugadores às 9 AM de DOMINGO a ler revistas como se n houvesse amanhã a ouvir a chuva a cair; que as mines nunca são demasiadas; que a família V. é qualquer coisa; que dia 27 vai ser em grande e que fiquei a saber quem é o Fábio Coentrão; que o Costa ganhou mas Carmona se ficou a rir; que a abstenção me preocupa e que a Helena Roseta ainda deve estar a recuperar das duas idas às urnas de bicicleta por sofrer de amnésia. Mas nd disso interessa face ao grandioso feito de acertar CINCO VEZES no Jogo da Moeda numa só noite! SAGRES PROMETE!*

p7140263.jpg

*PS: e, para que não haja qualquer dúvida, aqui fica, devidamente registado, que as regras da moeda em Sagres serão cumulativas, sendo válidas para todo e qualquer visitante da grande mansão “Torre Europa e amigos vão a banhos” (e como eu SEI  que me vou arrepender disto:P)

7 thoughts on “sobre o fim-de-semana…

  1. Ai que desgraceira vai ser sagres….🙂
    A helena roseta devia vir comigo e com a sofia treinar de bicicleta😛

  2. Grande Post! Já me fartei de rir! estou muito orgulhosa dessa evolução no jogo da moeda. para quando uma regra, fábio coentrão?

Os comentários estão fechados.