Os meus livros:

Parece q o Sr.Pelicano anda interessado em saber o q tenho na cabeceira. Sem perceber o motivo(:P), aqui a Andorinha gosta sempre de contribuir para a taxa de leitura e deixa-vos cinco últimos companheiros de olheiras:

As loucuras de Brooklyn, de Paul Auster- comecei a lê-lo este domingo.Descobri-o esquecido pelo Mr.M ao lado do sofá na Praia Grande. Como já estava na minha lista de must read, aproveitei a ausência para o “pedir emprestado”, indecentemente.

A bruxa de Oz, de Gregory Maguire- e se a bruxa má do Oeste tivesse motivos por trás das suas acções e a compulsiva obsessão pelos sapatos encarnados? É esta a resposta dada por Maguire, de forma mordaz e, simultaneamente, q nos remete p/um mundo imaginário,temperado com muito humor negro. Recomendo.

Parte Incerta, Paulo Castilho- o vício ficou-me desde os tempos de Fazenda Lourenço, na Católica, pela primeira vez que abri os “Sinais Exteriores”. Tinha lido já “Fora de Horas” mas descobri, finalmente, na Feira do Livro do Mercado da Ribeira, a peça final deste tríptico. A ler. Todos os três.

The Ultimate Hitchiker’s Guide, Douglas Adam– confesso q este é daqueles livros que fui lendo. Com pausas e momentos de entusiasmo e esmorecimento intercalados. Só recomendado a quem aprecia o género savy goofy.

As viagens de uma t-shirt no Mercado Global,Pietra Rivoli-para todos os que querem saber de onde veio aquela t-shirt made in China;)

 Deixo este desafio:

à minha sis-porque smp “sofremos” desta paixão

à Lé Maria-uma das maiores devoradoras de livros que conheço

à Miss Botõezinhos-porque o gosto é comum

à Comadre Leonor-para saber o q lhe vou cravar a seguir

à chInês-para ver o q o (pouco)tempo q lhe sobra permite

E a todos os que quiserem partilhar…

2 thoughts on “Os meus livros:

Os comentários estão fechados.