1h e 31 minutos de 29 anos depois…

A Andorinha já está (oficialmente) de Parabéns. Ou melhor, quase oficialmente porque, para todos os efeitos, só nasceu às 15h15 ( e talvez daí venha a minha mania de acordar às 08h08, e sucessivos derivados). Ao contrário do que se previa, n há nevoeiros nem tempestades para os lados do humor  e dia 12 começou da melhor forma. Até agora, já recebi de presente O concerto dos Beastie Boys (sim, é verdd q n me importava nada de ter podido fazer coro com a maltinha que entoou Intergalatic lá para os lados do Alive, mas na Aula Magna esteve-se MM muito bem), o reencontro com o Gang CC Power que já há muito n via e que conseguiu a proeza de ser primeiríssimo nas felicitações, presentes dos Pais Marquez que assim marcam presença “virtual” apesar de estarem para Terras do Oriente e pins e estes belos sapatélios para os meus pézinhos de Sinharela com a pontaria certeira do Mr M.:

 

Os próximos dias serão passados em modo Festarola 48 Horas na Praia das Maçãs. Até ao meu regresso!

 

11 thoughts on “1h e 31 minutos de 29 anos depois…

  1. o concerto da aula magna foi genial. e bem melhor que o alive! (sendo que no domingo tocaram o “brass monkey” which is very very nice) sinto-me um priveligiado por ter podido assistir a tão grandes concertos. são uns autênticos senhores.

  2. Olá andorinha/sinhó/…/…/… (para abreviar)!
    MUITOS PARABÉNS! VOTOS DE UNS DIAS MUITO BONS E… bem, na pior das hipóteses, até para o ano novamente num dos teus blogues!😛

    Beijinhos e continuação de dias felizes!

  3. Parabéns? Não fazes mais que a tua obrigação… ainda se morasses em Bagdahd, Joanesburgo ou na Arrentela ainda se compreenderia mas assim não…

  4. Parabéns, Sinhó! O que eu gosto de celebrar o teu aniversário não tem explicação! Hehehe Nem acredito que chegou o dia! Nas próximas 48 horas não paramos! weeeeee Bj

  5. Parabéns, parabéns, parabéns!
    Espero que este seja um dia muito feliz! De caminho este e os outros todos também!!!

    Bjs e uma vez mais parabéns!!

  6. Olá, Muitos Parabens, vindos da selva Peruana. Voltarei em Agosto para ver se n há novo café adiado.
    beijinhos
    Paulo Azenha

  7. sinho laró frasquinho andorinha, P-A-R-A-B-E-N-S!!!!!

    (ESTOU DE SAÍDA PARA A BIG PARTYYYYYYYY).

    ti jayyyyy : 0 ) (como é q um ano passou a voar desta maneira??? gde festança o ano passado, olarilasss)

Os comentários estão fechados.