E Junho aí à porta…

A partir de Maio, Junho começa a desenhar-se no horizonte e a Andorinha começa a sentir assim uma espécie de formigueiro que lhe vai subindo corpo acima. Gosto de Maio, mas Junho é, DEFINITIVAMENTE, o meu mês favorito (logo seguido pelo Natal, q eu cá sou muito presépio-pinheirinho-missa do galo-and the all shebang). Os motivos são vários:

1) FAÇO ANOS

2) Fazem anos algumas das minhas pessoas favoritas (ou n fossem gémeos)

3) O Sol perde a timidez

4) É mês de SANTOS POPULARES

5) há sardinha, caracol, “mine” e manjerico com fartura

6) perdem-se os casacos

7)mostram-se os ombros

8 ) os gelados sabem melhor

9) multiplicam-se os concertos

10) as pessoas relembram-se de sorrir

11) há um sem mais n de feriados

12) inaugura-se a “piscina pública” da Mansão Marquez (e Jordão, n penses q te escapas)

13) Já vos disse q faço anos?;)

14) Vou ter, at last, dois dias de férias:)))

15) comemoramos a despedida de Mr. and Mrs. Jojó

Q venham os meus 30 dias favoritos!

8 thoughts on “E Junho aí à porta…

  1. A piscina Jordão JÁ ESTÁ, limpa, tratada e muito transparente à vossa espera! Pena que o sol não tem ajudado à festa!!

    Subscrevo quase tudo o que disseste – menos a parte do caracol, de ter 2 dias de férias e a de eu ppa fazer anos (eu sou mais Dezembro!!).

    Quanto ao “perder” os casacos – já perdi os meus há MT TEMPO!! Digam o q disserem, a Jordan está em modo Verão!!

Os comentários estão fechados.