Mercado Mundo Mix:

No dimanche, numa tentaviva de ter uma vidinha social, pq ah-e-tal-até-sabe-bem-de-x-em-qdo, a Andorinha teve a (in)feliz ideia de ir até ao Mercado Mundo Mix. O Mr.M ainda sugeriu ir de mota, mas a Andorinha, que se pela de medo de duas rodas e já sofreu más experiências q lhe ficaram bem gravadas na memória, q n, q íamos de carro, e n se falava mais nisso. Arrependida, arrependida é o q estou! Depois de hora e meia às voltas, de 4 tentativas de estacionamento infrutíferas, muitas buzinadelas de condutores impacientes, suspiros e bocas sorridentes do Mr.M. Himself “q n era taxista” e outras pérolas q tais, acabámos estacionados ao pé da Escola Politécnica, com destino ao “Bodies” e uma promessa -q o Mr.M ainda ameaçou registar por escrito-minha de, no próximo fds, me entregar aos encantos da Vespa. Estou feita!;)

3 thoughts on “Mercado Mundo Mix:

  1. Olha q ideia tola!
    Eu deixei o carro no parque da Pc da Figueira, apanhei o 37 (acho) que me deixou mesmo na porta do Castelo. Não andava de autocarro há milleniuns-bcp’s.
    E que gira que estava a feira (apesar da chuva). Fartei-me de gastar dinheiro!
    Bj

Os comentários estão fechados.