Sim. É cedo aí e tarde aqui.

Sim. Tenho q me levantar às 6 AM e devia estar mais do q a dormir.

Sim. Estou cansada e esta cama king size apela ao descanso do guerreiro…

Mas, apesar de tudo, n consigo deixar de partilhar convosco a minha descoberta de hj. Uma coisinha maravilhosa q dá pelo nome de “cheesecake factory” e q tem, nem mais, nem menos do q 32 variedades do dito! P/quem n sabe, aqui a Andorinha é a fã nº1 deste bolo q já se tornou o meu exclusivo natalício, sempre a destoar c/a tradição natalícia Marquez,q é mais filhoses, bolo rainha, fatias douradas e rabanadas. É como 1a palavra mágica q faz com q, automaticamente, se liguem os meus sensores q passam a ser controlados pelas papilas gustativas. Foi isso q aconteceu qdo estava no aeroporto de Heatrow a ver a carta de sobremesas e descubro um “cheesecake Chicago style”. Claro q n descansei até confirmar q estava no paraíso p/os amantes deste bolo. N foi preciso muito p/ter a certeza. E, ao terceiro dia, depois de muitas indirectas e persistência, consegui, finalmente, q me levassem a este templo onde, feliz, pude dar larga a um dos meus pecados favoritos: a gula;)

5 thoughts on “

  1. CHEESECAKE FACTORY!!!! A melhor coisa do MUNDO!! “Sai um cheesecake de Toblerone ou chocolate Godiva…”

  2. Joana, és uma conhecedora;) é maravilhosooooooooooooooooo!

    Jordan, eu tb mas pensa q assim sempre são menos umas fatias a pesar nas ancas;)

    Sofia, infelizmente para a nossa gula-e felizmente para a balança- acho q n:(

Os comentários estão fechados.