Vai desejar batatas para acompanhar?

Diz que de quarta a quinta a Andorinha vai dedicar-se à restauração. Tudo em prol da nova conta e de conhecer a filosofia do cliente a fundo. Como sou uma nulidade na cozinha, tudo o que vier são novos dotes culinários. E a oportunidade de saber como funcionam as coisas “do outro lado do balcão”. Assim sendo, se pedirem uma happy meal e vier tudo trocado, respirem fundo e contenham as reclamações. Provavelmente, devo ser eu a culpada;)

7 thoughts on “Vai desejar batatas para acompanhar?

  1. E então posso-te encontrar em que restaurante? É que restaurantes dessa cadeia são mais que as mães aqui por estes lados e gostava de te ver com o bonézinho com o M!

    Beijinhos!

  2. olha que eu vou lá… e se o meu happy meal vier com cheeseburger (a maltinha do mcd acha que um hamburguer “normal” é servido com queijo, não se sabe porquê, devem ensinar-lhes no estágio) vão rolar cabeças de andorinhas!

  3. O que vale é que eu não vou de todo ao McDonalds. Podiamos era planear uma sabotagem industrial! Por exemplo, quando te pedirem um Big Mac, colocas uma folha de alface extra. Não só dás prejuízo à empresa, como ainda aproximas aquilo de COMIDA SAUDÁVEL!!!!!!

Os comentários estão fechados.