Tic Tac Tic Tac

Quando se caminha para os 30 é comum dizer que o relógio biológico começa a dar horas, coisa que tenho constatado com os inúmeros casamentos e “sobrinhos” recém-chegados. O da Andorinha parece sair à dona:é atrasado. Graças a isso, tenho vivido uma vida descansadinha, preocupada com outras “trivialidades” como os amigos, a compra da primeira casa ou a ascensão na carreira. Estava eu feliz de o ter bem domadinho quando me deparei com um factor muito mais incontrolável: o relógio biológico dos outros (e aqui, leia-se avós). Por esta não esperava. Como é que consigo convencê-los a viver no meu fuso horário?

12 thoughts on “Tic Tac Tic Tac

  1. hehheh
    Não é fácil!
    Às vezes olho para os meus pais e penso «coitados… se calhar já queriam netos….»
    Olha, temos pena… Lá terão de esperar mais um bocadinho. Por enquanto, vão canalizando os afectos no meu Pass, que também é um doce e sempre os distrai😉

  2. A melhor solução é a minha: delega tarefas nos irmãos mais novos – eles (tb) estão cá para isso. Sorry Xu e Miss Japa…

    P.S. – Lol! Agora q contextualizei a ideia parece-me q não vão ser bem sucedidas.

  3. nika_liu desconheco e minha querida atras da lua (isso anda perigosamente perto de lado lunar tenho-te a dizer) so para ficares contextualizada: relativamente a miss japa, como o nome indica, eu como irmã mais nova e inteligente que sou, fugi para o Japão. É o que se chama “devolver a bata quente”😛 Agora só sobra mesmo a andorinha como “alvo” a jeito para os familiares deste clã! Por isso já sabes Xu: EMIGRA!

  4. conheço bem a pressão. é o relógio biológico dos avós que querem ser bisavós… mas nós não temos culpa disso! É difícil de gerir, eu sei, não compreendem pq foram pais na tabela dos 20 e pouco!

  5. calma, não há motivo para tanto alarido em redor do meu nome! já me podiam ter dito que queriam um XUbaby. para este ano é complicado mas para o ano contem com um rebento da minha parte. já podiam ter pedido… fazem cada cerimónia, francamente!

    NOT NOT NOT NOT NOT NOT NOT

    tenham juízo! manas mais velhas, toca a procriar!

  6. livra, antes o meu recem apaixonado italiano rei do cafe! O outro tem charme mas coitado ja esta um bocadinho entradote e isto de “ex P.M.” nao tem charme que chegue.

    E acho que para ferias voces preferiam uma villa em itália não?

Os comentários estão fechados.