Black is Black…

Hoje, no meu trajecto para o escritório, vinha a actualizar-me com o “Metro” quando me deparei com um estudo interessantíssimo sobre os armários femininos. Parece que, depois de vasculhados, o preto é a cor predominante. Segundo a pesquisa, 41 por cento do nosso guarda-roupa é nesses tons, saldando-se numa média de: ” três calças compridas, umas calças de ganga, três saias, dois vestidos, seis camisolas de malha,  cinco casacos e 12 pares de sapatos/botas”. A razão? Pura preguicite para fazer combinações, porque “o preto dá com tudo”. Ao fazer uma rápida análise do meu, dei-me conta de que ando lá perto (com variações nos sapatos, q são de todas as cores), combinando, normalmente, a “ausência de cor” com tons garridos e contrastantes. Fica a promessa de n cair na tentação preta no meu próximo shopping spree!

2 thoughts on “Black is Black…

  1. isso é uma grande tanga!!!!!!!! n tenho nada preto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alias, ODEIO PRETO!!!!!!:P (sou uma excepçao dessa estatistica)

Os comentários estão fechados.