Sou o triângulo das bermudas…

da informática! Recentemente, consegui que:

1) o meu PC de casa morresse definitivamente, atafulhado de séries e músicas que já n são para a idade dele

2) o carregador do meu portátil entrasse num curto-circuito explosivo que fez com que a Maison Marquez vivesse dois apagões seguidos

3) o meu portátil entrasse em coma, sem razão aparente, quando me preparava para ver os dois últimos episódios do OC

4) o meu laptop do work ficasse com uma doença estranha que o impede de abrir ficheiros do word, bloqueando imediatamente, o q só representa 89% do meu trabalho!

 É como se eu tivesse um campo magnético e fizesse com q tudo o q é aparelho informático à minha volta deixasse imediatamente de funcionar. À custa disso, perdi todas as minhas séries, musiquetas novas e velhas, fotografias e documentos…se tivesse perdido o BI não sentia um rombo tão grande na minha identidade:(

4 thoughts on “Sou o triângulo das bermudas…

  1. Oi

    Como te compreendo!!!

    O meu laptop, o unico que tenho, também pifou uma vez, o disco rigido estava tão cheio, tão cheio, de filmes, series e afins, que deixou de ter espaço para funcionar…
    Resultado: a derradeira solução, a formatação…:-(
    Perdi tudo, incluindo a primeira serie completa da Grey’s Anatomy!!!
    Bem, mas agora aos poucos tenho ido recuperando tudinho eheheh

    Espero que esse campo magnético desapareça bem depressa, e que voltes a resuperar tudo também…:-)

  2. Sinha tu tb??? Acho q dps de te revelar os factos plos quais isso aconteceu vais deixar de ser miha amiga:É q euzinha já faço isso aos anossssssss e recentemt descobri q qq especie mortal q tenha ou ja tenha tido contacto cmgo ta a sofrer do mmo mal….1 especie de efeito domino mas mto mais carnal. Acredita, n podem haver tantas coincidencias assim.. Por acaso tb n tens 1 pda pois n?? Senão tu foge! M I S T É R I O

Os comentários estão fechados.