Coração ligado…

pikajapan.jpg

“beat acelerado”… roubando a letra aos MetrÔ, foi assim que me senti ao saber q tinha havido um sismo no Japão. Felizmente, foi longe de Tokyo e a minha imootosan nem deu por nada, podendo continuar, sorridente, pelas ruas da cidade… é difícil ter o coração a morar tão longe…

11 thoughts on “Coração ligado…

  1. Eu tb pensei logo nela! E o mais estranho foi que momentos antes tinha estado a falar que tenho medo de um sismo em Lx, e que no Japão então vivia em terror…

  2. também pensei logo na tua sis… a fotografia está óptima… haja ALEGRIA no Japão!!! Não pude deixar de reparar que está num quiosque… será que a Inês já se interessa pelas fofocas nipónicas como o “COLEIO DA MANHÔ ou até o “24 HOLAS”???

  3. Miss Botõezinhos: sim,apanhámos O susto mas felizmente foi a 300kms de distância da minha sis:)

    Xu Maria: n consigo parar de rir. Será que têm a “Calas” ou o “Clime”?;)

  4. Xu: piole do que quiosque isto e uma especie de loja de lua que abunda pole aqui e que tem tudo tudo tudo e sim lamento infolmale os vossos cabelos invejosos que tem shiseido ao pleço da chuva e ha pole todo o lado!😉

    minhas gentes: este passou ao largo mas na quinta passada senti um aqui no work que ate me encolhi (o que quer dizer que fiquei mesmo na media de altura das japonesas que elas ainda sao mais pequenas do que eu. AQUI SOU QUASE ALTA :P)

    pelicano: se andas dedicado a dança tens de aprender o fabuloso para para que aparece no video que pus no blog, danca exclusiva das ganguro e q é so sucesso entre as jovens bronzeadas destas bandas!

    tenho saudades de TODOS! beijos grandes

Os comentários estão fechados.