7×7:

Respondendo ao desafio da Valient Maria-e porque 7 até é o meu número- aqui fica:

 7 coisas que faço bem:

– fazer rir os outros (especialmente a minha sis, que, para além de igual de lado, tb tem semelhanças no sentido de humor)

– rimar (como disse várias xs, rimas é  comigo)

– relatar conversas e acontecimentos (tenho uma memória auditiva q é qq coisa)

– dramatizar as situações (devia ter nascido na Grécia Antiga e ainda hoje iam conhecer as minhas tragédias)

– ser criativa (desde pequena, sempre fui uma espécie de Alice do País das Maravilhas)

– ser adaptável (sou como um pequeno camaleão social. adapto-me às pessoas e circunstâncias, o q nem sempre é bom)

– trabalhar sobre pressão e prazos impossíveis (q querem, alimento-me de stress:P)

7 Coisas que não posso/não sei fazer:

– Conduzir (sou peã por defeito)

– Cozinhar (n é q n saiba, é mais que não queira)

– Contas (não nasci com queda para a matemática e pensamento lógico e racional)

– Ir ao cinema/concertos/teatro sozinha (preciso de ter com quem comentar)

– Correr (esta n é bem q n saiba, é mais que abomine)

– Poupar (os genes de Tio Patinhas foram todos para outro lado da família)

– Viver sem os meus amigos  (sou emocionalmente dependente)

7 Coisas que habitualmente digo:

no way, jose

6002.jpg

– campos de flores, campos de flores (qdo quero ir para o meu happy place)

– xuxus (para tratar as amigas)

– ah pois é, bebé

great minds think alike

– neologismos (são variados e adaptados às situações)

– a última é mais  o q n digo: vermelho e prenda

7 pessoas para serem celebridades: 

– a minha mãe (e é-o à sua maneira)

– a minha sis (tem todo o potencial)

– a Bridget Jordan ( ainda hás-de fazer companhia ao Malato ou ao Goucha;) )

– a Pianista (qual maria joão pires qual quê, maria joão só uma, a nossa e mais nenhuma)

– O Regador (que há-de ser um grande realizador)

– a Miss Cara de Foto (está lá tudo! Ias ser o delíro das revistas, miúda. Já dos fotógrafos…:P)

– a Ana George (vai ser a maior investigadora da nossa praça)

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

– inteligência

-sentido de humor

-sorriso

-olhar

– forma como se relaciona com os outros

– cheiro

– a última fica só para mim

Passo este desafio intrusivo à minha sis, à comadre leonor e `a Miss Botõezinhos.

14 thoughts on “7×7:

  1. Sinha – fiquei de lágrima nos olhos… Não sei se de me considerares uma celebridade, se de estar lado-a-lado com o Malato ou o Goucha😀

  2. Sinhó! Esqueceste-te do jogo do ganso nas 7 coisas que não sabes fazer… ou será que já aprendeste mesmo?!! Lá vai o ganso…

  3. Xu do Céu, n pus pq JÀ SEI JOGAR! No jantar Rakelu ainda revelei algumas dificuldds qdo demos a volta completa (mas até aí estava vitoriosa pq já tinha dado a volta) mas depois foi ver-me no Bairro gloriosa a dominar.

    Em resposta à Jordan, ia ter que esperar que regressasse à xu e até chegar à minha pessoa;)

  4. Só mesmo com uma actriz com um olhar como o teu😉 e como não descubro nenhuma, deixo o convite;)
    próxima paragem selva amazónica, encontramos-nos lá ?¿¿?

  5. Regador: vou já apanhar o primeiro avião!;)Agora a sério: qdo nos dás a honra de regressar ao cantinho à beira mar plantado? Tenho saudds!!!

    Miss Botõezinhos:muito boooom!

Os comentários estão fechados.