Shopping spree:

Este sábado, a Andorinha acordou cedo e rumou a essa meca do consumo que dá pelo nome de Freeport. Apesar dos rumores de falência, o dito espaçozinho comercial está bem, recomenda-se e, ó alegria das alegrias, tinha aberto as portas com o primeiro dia da colecção de Primavera. Imbuída de espírito da estação, a Andorinha descobriu várias coisas:

1) é impossível tomar o pequeno-almoço por aqueles lados por isso convém sair de casa já “aviado”, como os marinheiros.

2) o Mr.M. é, ao contrário do que pensava, um óptimo companheiro de comprias. Aturou-me durante duas horas e meia, sempre de sorriso nos lábios e com opiniões muito assertivas sobre toda e qq coisa q me decidi a experimentar.

3) sou, definitivamente, peeky porque, depois de ter entrado em tudo o q é loja, continuo sem encontrar um único vestidinho para o casório q tenho este sábado

4) N me posso aventurar muito nas calças de ganga. N saberão  a Pepe Jeans e a Miss Sixty fazer bolsos que adequem aos rabos portugueses?!?

5) Posso conseguir controlar os meus impulsos para comprar malas ,mas n os respeitantes aos sapatos. Em pouco tempo, consegui enfiar no saco uns adidas Missy Elliot q andava a namorar há séculos, uns pumps encarnados da Killah q estavam ao preço da chuva e a minha mais recente descoberta: pumps vertiginosos da Axl and Rose q são lindos de morrer mas cuja altura n mos vai permitir usar tantas xs como queria e q trouxe assim mesmo. Como diz uma colega minha, “as coisas colam-se-me às mãos”;)

 5756.jpg

One thought on “Shopping spree:

Os comentários estão fechados.