Espelho, espelho meu, haverá algum famoso como eu?

Diz q todos nós temos sósias por aí, mas n sabemos. Curiosa com o teste da Valient Maria, resolvi averiguar com que estrelas do “showbiz” era parecida e deparei-me com o seguinte resultado:

Como n sou de me ficar pelas primeiras impressões. experimentei várias fotografias e descobri  duas situações inquietantes:

1) talvez por causa do riso de olhos fechados, quase todas as minhas “colagens” incluíram um rol de japonesas

2) o Justin Timberlake figurou várias xs na lista de figuras públicas a quem “dou um arzinho”

Quererá isto dizer q a Andorinha tem andado enganada e q ainda vai a tempo de uma mega carreira de sucesso como pop star no Japão???

7 thoughts on “Espelho, espelho meu, haverá algum famoso como eu?

  1. Acho muito estranho que não tenha aparecido uma actriz que eu acho igual a ti. Aliás cada vez que a vejo lembro-me sp de ti miúda: a Jennifer Love Hewitt (daquela série dos mortos que dá na Fox). Sabes?

  2. Acho! Q queres? Não consigo ver a raça da série sem me lembrar de ti! Ainda por cima têm expressões faciais parecidas!

Os comentários estão fechados.