Fact sheet das duas últimas semanas:

Acções de RP: 3

Eventos preparados:4

Horas de trabalho: perdi a conta

Horas de sono: um décimo das acima, e já a ser optimista

Reitores que cairam do palco abaixo: 1

Clientes Satisfeitos: 4 (espero)

Vezes que vi os amigos: uma

Amigos que vi: 3

Aniversários a que faltei: 1

Bebés que ainda n visitei:1

Aniversário q quase me ia esquecendo:1

Manhãs com olheiras:1

Dias passados com Mr.M:1

Telefonemas para a minha sis: 1

Horas que brinquei com o meu cão: muito poucas

Ataques de stress: demasiados

Xs que me disseram q estava vestida à freira: 2

Xs que me elogiaram: 8

Xs que refilaram comigo de forma prepotente: 7 (e TDS no MM dia)

Xs que vim para casa sem trabalho:3

trabalhar.png

5 thoughts on “Fact sheet das duas últimas semanas:

  1. Força Freira Sinhóooooooooo😀

    Ainda estamos cá todos quando “voltares”!!! E cheios de saudadinhas!!!!!!!
    (se bem que eu fui uma das 3 que te viu! mas não chegou pra por a converseta toda em dia!)

  2. vestida à freira? q historia e essa? MANDA-OS PASTAR ou então mostra-lhes fotos das miudas japonesas – que agora adoptaram todas como ultima moda usar SOQUETE/min meia de sapatito de RENDA mega colorida ou com APLIQUE a ver-se propositadamente por fora dos sapatos – e pergunta-lhes se preferem que vas assim para o trabalho.

  3. ó pá, tem calma.
    afinal, é sempre possível pior…..
    =P
    agora a sério, encara todo esse stress e exaustão como a preparação para…hummm… para… para um dia o teu papel de jovem mamã, a acordar de 2 em 2 horas e sempre de sorriso nos lábios (isso e uma olheiras ainda mais fundas!).

    PS: essa de vestida à freira não acredito!!! Tipo quê? Gato Fedorento no primeiro episódio da série Lopes da Silva???

  4. Olá Pai babado:) Gosto de saber q manténs um sorriso nos lábios apesar da privação de sono:) Eu n diria q o meu treino é bem para a maternidd, mas para alguma coisa haverá de servir;)

Os comentários estão fechados.