Exercício ou n, eis a questão!

Ando há uns tempos a ponderar sobre o facto de regressar, ou n, ao ginásio. Tenho um daqueles Viva Fit mm ao lado da Agência e estou, seriamente, tentada. No entanto, e bem, a minha Bridget Jordan chamou-me a atenção para o facto das minhas anteriores tentativas n terem sido muito bem sucedidas e uma delas ter terminado com rios de dinheiro doados ao Holmes, sem lá pôr os pezinhos durante meses. Por um lado, sinto q preciso mm de fazer exercício-me que sejam aqueles 30 minutinhos 3x por semana- e descarregar o stress q se anda a acumular em formato de dores nas costas desde q deixei de conseguir sair a horas para ir ao Yoga. Por outro, com o empréstimo, aqueles 40 euros/mês vão-me fazer bastante falta e sou capaz de rogar pragas a mim mesma se depois descobrir que n vou lá pôr os pés…

10 thoughts on “Exercício ou n, eis a questão!

  1. Exercício sim, mas eu tb só consegui ir a partir do momento que me mentalizei que se se paga é para ir.
    Tens que ponderar o que é mais importante: o dinheiro ou o exercício. Se for o dinheiro, é como diz a Atrás da lua, compram-se uns pedais para fazer exercício em casa. Boa sorte!

  2. Sinhó Maria – já sabes a minha opinião: se é para ires só meia hora (que foi o que disseste que ias fazer, pq aquilo fecha cedo!), volto a aconselhar-te – STAY AWAY FROM THE LIGHT😉

    Porque não outro ginásio, onde possas ir mais tempo e realmente dar uso ao dinheiro? 40 euros para 30mx3 dias por semana (que já é pouco e que aposto que não vais!!) é O BALÚRDIO… Até porque entre o começares a transpirar e o final do exercício, já passaram 20 minutos.

    Exercício SIM, mas com cabeça😀
    Aplica-te na faxina como diz a Valente😀

  3. Olha, por acaso já lá fui exprimentar uma aula no VivaFit, pk tenho uma amiga ke lá anda…
    E sinceramente não gostei, axei mto caro para aquilo que nos é “oferecido”…
    Depende muito daquilo que procuras em termos de exercicio fisico..

    Se por acaso estiveres mesmo interessada nisso, e kiseres saber todos os pormenores, adiciona-me ao MSN, e poderemos falar um dia destes🙂

    (abm_32@hotmail.com).

    Bjs

  4. Olha, fiz uma aula já nessa coisa do VivaFit, porque tenho uma amiga que anda lá, e sinceramente não gostei…
    Achei aquilo muito caro, para aquilo que nos “oferece”…
    Se por acaso estiveres mesmo interessada e quiseres saber mais pormenores, adiciona-me ao teu Msn, e poderemos falar um dia destes…:-)
    abm_32@hotmail.com

    Bjs

  5. estou c a jordao. ate pq sou igual a ti. miuda, esquece. e vem aí a primavera, os dias solarengos, vais comer menos, andar mais, ficar mais feliz, muda logo tudo !!!!!!!!!!!!1

  6. eu normalmente diria-te VAI JA PARA O GINASIO

    mas desde que cheguei aqui é so correria e comer como uma lontrinha apadrinhada pelo ojii-san logo solidariedade no engordanço e daí digo-te nao vas para o ginasio😛

  7. é verdade! ja sei! vou-te mandar os chinelos secretos que as japonesas usam para ter as pernas tonificadas e maravilhosas! ja descobri o segredo sao assim uns chinelitos que elas usam em casa q so apoiam metade do pe e têm cunha por isso fazem andar tipo em bicos dos pes e é como se estivesses a fazer exercicio! queres que mande?😛

Os comentários estão fechados.