A CHAVE, A CHAVE!!!

Ontem rodei, pela PRIMEIRA X, a chave da minha casa nova na fechadura. Apesar de n ter luz, eu e a Bridget Jordan lá desencantámos uma lanterna dos anos 80 e, depois de ter gasto UMA FORTUNA, em pilhas-11 euros?!?- conseguimos, at last, que pusesse o pezinho na maison Sinhó. Não estava à espera, mas tenho q admitir q foi emocionante estrear aquele chaveiro. Foi como se ecoasse na minha cabeça “hoje é o primeiro dia do resto da tua vida” intercalado com os gritos estridentes da Amiga Olga a gritar”a chave, a chave”… a parte do “dinheiro, o dinheiro” já nem valia a pena porque vai todo direitinho para o banco;) Mesmo às escuras, soube bem andar por aqueles 75 m2. Estou ANSIOSA pelo momento em que hei-de vivê-los todos os dias…

2 thoughts on “A CHAVE, A CHAVE!!!

  1. ADOREIIIIIIIIIIIII😀
    A tua maison já é um must e ainda não tem nada lá dentro!
    Se bem te conheço, vai ficar tão fashiooooooooooon!!
    Estou desertinha😀
    Weeeeeeeeeee!

Os comentários estão fechados.