Ontem estava eu calmamente a navegar na net quando a minha janela do skype começa a piscar desenfreadamente. Fui ver, era o Pai Marquez. Pensei que me ia mandar umas mensagens de vez em quando, lentamente, daquelas que se escrevem com o indicador, pulsando uma tecla de cada x. N podia estar mais enganada! De repente, um discurso frenético e a uma velocidade muito considerável começa a aparecer no ecrã. Desde carregamentos via MBNet ou PayPal, aos auscultadores que deveria comprar para poder falar com a minha sis, aos sites com modelitos para o vestido do casório da J, falou de tudo e mais alguma coisa, durante cerca de meia hora. E eu dei por mim a pegar no telefone para lhe ligar para casa porque achava q estava ali qq coisa errada;)

2 thoughts on “

  1. A minha mãe nem sabe o que é um computador.
    E o meu pai quando descobre uma coisa na net ou assim, vem logo todo contente contar-me como se fosse uma grande novidade.
    Agora descobriu o Youtube lol

Os comentários estão fechados.