O q eu andava a perder…

Ontem, seguindo a tradição habitual de quem ABOMINA o dia de S.Valentim e esse estranho fenómeno de tudo vir em duplicado, fizemos programeta indoors que deu direito a jantaruxo na maison Jordão, muito gelado, conversas sobre férias, blogs, rimas -nunca pensei q este singelo passatempo tivesse tamanha adesão, confesso:P- a viagem da Miss Japa e a vitória (sofrida) do Benfas.No entanto, a pérola estava guardada para a sobremesa. Alertada pela Valentíssima, que me assegurou q aquilo era telenovela religiosamente seguida no Norte do país, decidi dar hipótese a um programa q nunca me tinha despertado a atenção e q dá pelo nome da “Liga dos Últimos“. O q eu andava a perder senhores! Desde o treinador/dirigente/massagista do campo lamacento do Sendim, ao adepto q interrogava o presidente da junta sobre o paradeirdo dos “60 pacotes que lhe fornicou”, ao professor Bitaites até à equipa feminina que integrava a D.Mimosa e uns qtos nomes terminados em -inda, aquilo é risada garantida do início ao fim. Fiquei fã e vou reservar as minhas próximas quartas-feiras para este belo programa nacional, para ver se, finalmente, conheço o famoso “COISO“.

Até lá, ficam alguns dos melhores momentos:

8 thoughts on “O q eu andava a perder…

  1. Mas o que é isto, existe mesmo???
    Pelos vistos também ando a perder o melhor…
    hé hé hé,
    muito bom e obrigada pela partilha desta pérola.

  2. Já nos estou a ver a jogar numa equipa:

    «e aí vai a D. Lé com a bola, passa para a cabeça da Valentíssima, que com mestria a coloca na Valentemente, que finta a D. Mimosa sem problemas, e remata à baliza das Imparáveis. A guarda-redes defende o lance mas não segura a bola – está lá a Sinhá Louca para a recarga, chuta, falha, nova recarga da Salgada, também sem sucesso. A D. Mimosa volta a atacar mas é interceptada pela D. Raquelu, que passa para a jogadora do canto- é a vez da D. Jordan tentar mas é atirada ao chão. Penaltyyyyyyyyyyy! É o caos entre as 4 linhas! O árbitro pondera, decide – é Xu quem vai marcar. Sangue frio o da miúda – remata com precisão – é o gooooooooooooolo da equipa Europa!!»

  3. De facto,é muito bom!
    Também não sabia que esta pequena grande “pérola” existia!
    A partir de agora vou tentar estar todas as Quartas sintonizada na RTPN!

  4. Ehh páááá, muito bom!!! Nunca vi. Tenho de passar a estar ais atenta às quartas! “Deserto do Ceará” ahahahahahah “Em Marrocos ali ao pé da França e da Espanha” lolão Não consigo parar de rir. Muito bom mesmo!!!

Os comentários estão fechados.