Ao ler A Casca do Ovo, descobri uma caixa cheia de segredos. Atrevem-se a partilhar os vossos?

8 thoughts on “

  1. Abox, tb fiquei com essa ideia! O difícil é escolher!

    Jordan Maria, a VALENTE tem links onde? N me digas q tb ainda por aí perdida na blogosfera e n sabemos!;)

    Valient Maria, o segredo n deixa de ser segredo.Sopra-lo para lá e nada mais:) Mas n deixo de concordar q há lá uns que são mto spooky. Desejar q tda a gente morra num desastre de avião para enriquecer à custa disso? MEDOOOO!

  2. Sinhó,
    Já papo esse site há uns tempinhos. Há uns quantos que são verdadeiramente SINISTROS. Por ex: “there is enough DNA in this card to convict me!”.
    Como não podia deixar de ser,adoro!

  3. Obg. Acho que vou precisar de umas aulinhas tuas.

    Entrett, toca a postar! (é que o prémio é a sério ou não fosse eu uma pessoa que cumpre o que promete – no fundo ao contrário de outras pessoas que por aí andam :P)

Os comentários estão fechados.