Se pudessem pedir ao balcão…

 escolhiam um McSteamy ou McDreamy?;)

   

23 thoughts on “Se pudessem pedir ao balcão…

  1. je je…as opiniões dividem-se;)

    é verdade,ana. Sempre fui inclinada para a perfeição de ser imperfeito (há lá maior charme do que o do Adrien Brody???) mas este McSteamy tem qq coisa:) O McDreamy n me convence. Acho que é o nariz;)

  2. Vamos lá a ter calma qd falamos do narizinho do meu Dreamyzinho!
    Insultar os namorados das amigas é que não!!
    Vamos lá a ver a brincadeira!

  3. Hummmm….. Dr. Burke🙂

    Aquele carinho e paixão que ele demonstra quando fala do que gosta nham nham

  4. Jordan Maria, n sabia q tinha passado a namorado. Vais desiludir muito boa gente!:)))

    Lé do Céu, se tivesse visto n tinha postado. Se há coisa q ODEIO é imitar alguém!;)

    Annd.heart, je je je…tb gosto muito do Preston:)

    Aninha, duplo acho q n…mas pode ser q venha a acompanhar com molho de salada. mucho!;)

  5. Ah bom – por momentos preocupaste-me… Juro que até pensei que estavas a falar DELE… Coitadinho… Não é nada de especial, mas eu faço-lhe o favor de andar com ele… (o que me lembra aquele sonho que eu tive uma vez, lembraste? Que andava com o Clooney mas que nem gostava muito dele😛, AHAHAHHA)

  6. ACHAS???? É que nem se compara o nível de popularidade!!! Je je…sim, o Clooney bebe demasiado nespresso!;)

    Zé mitra, sobrinhinho querido do céu, para n ficares desapontado, aqui a Tia Sinhó REPAROU na tua piadola da McBoa, vale?;)

  7. Ai Jesus, assim a modos ke keria os dois eheheh

    Mas se tenho mesmo ke optar (perdoa-me , mas ainda nem comecei a ver a 1ª serie, portanto não sei o nome de ninguem), o segundo definitivamente…:-)))

    Mas tb não o troco pelo meu Saywer…ai, ai!!

Os comentários estão fechados.