Já está!

Finalmente, a “Mulher A Dias“, está online!

12 thoughts on “Já está!

  1. Estou DESERTA, CURIOSÉRRIMA😀
    (mas ainda n vai ser agora pq estou “acompanhada” – raios os partam que não me deixam parar de trabalhar, AHAHHAH)

  2. Olá moça… Tive a ouvir o coiso no radio… Podiam ter-se alongado mais, mas teve engraçado. Desde o teu blog em Espanha que costumo passar por aqui… Oh my god I am a stalker… Gosto da forma como escreves. Sempre gostei de uma escrita sem grandes panasquices… É um bocado estranho irmos seguindo a vida das outras pessoas com um curiosidade às vezes doentia, mas acho que toda a gente tem um costela cuscamon… Bem mas o que eu queria mesmo mesmo dizer-te é que gosto da tua forma de escrever. É isso.

  3. N me envergonhem;)

    Obrigada Ricardo. Tb ouço smp o teu rádio amarelo;) Por mim, mais que alongar-se, foi a escolha, tanto das músicas como dos posts, que me deixou um bocadinho aquém das expectativas…

  4. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii😀
    Q’orgulhoooooooooooo!
    Estou uma amiga babada, é o q é!
    Que emoçãooooooooo!

    Só tenho MUITA PENA que não deixem ser a própria autora dos posts a fazer a locução – ias dominarrrrrrrrrrr (e aí, sim, sentias-te “tu”, hehehe)

    Orgulho! Orgulho! Orgulho!
    Sinhazinha LINDA! (e famosa!!)

  5. Cheguei a casa, liguei o meu computador, fui ao site da Radio Comercial e ouvi com toda a atenção merecida o programa e deixa-me te dizer que: ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!! :D:D:D
    Muito bom!!!
    Mais uma coisa para contar aos meus netinhos eheheheh

  6. Bom, não gostei de todas as escolhas musicais, e tens posts ainda melhores que aqueles, mas de qualquer forma deu um sentido que a tua escrita tem, que é ser muito radiofónica. Tem musicalidade e cadência. Nos posts mais telegráficos não se nota, aí é mais a ironia ou os jogos de palavras, mas nos textos mais longos e mais intimistas há um ritmo que aqui no programa de rádio funcionaram muito bem.🙂

    Que orgulho!!! parabéns

  7. Eu não gostei muito. Acho que tens posts muito melhores. Mas também achei isso de um ou outro blog que leio regularmente e que já por lá apareceu.

  8. Muitos Parabéns!!!!Concordo totalmente com a Ana George em relação à tua escrita ser muito radiofónica e obviamente enchi-me de orgulho pelo reconhecimento público das tuas “lides domésticas”. Fez-me foi alguma impressão n estar a ouvir a tua voz… sempre que te leio parece que te ouço…:)

  9. Pelicano, estou completamente de acordo:)

    Bitty Maria, sabes q já tinha falado sobre isso? Qdo me leio, ouço-me cá dentro, a ecoar na cabeça. Por mais que tenha gostado da entoação e da voz que me deu vida,´não consegui evitar uma sensação estranha de devassar da minha intimidade…

Os comentários estão fechados.