That’s all folks!

Hoje, ao contrário do que me é habitual num sábado à noite, regressei cedo a casa para (me) poder ouvir no programa da Comercial. Apesar de já ter lido os textos seleccionados, estava apreensiva. Apreensiva com a forma como as minhas palavras iram soar. Apreensiva com a escolha de passagens. Apreensiva com a selecção musical. Escutada a emissão, fiquei com uma sensação estranha, de quem viaja no tempo com um narrador que não conhecemos a relatar-nos pedaços da nossa vida. O que terá pensado quem me ouviu? De que traços (físicos e psicológicos) me construirão? Que descobertas terá feito quem me conhece e  nunca me leu? Acho que não há respostas certas para estas perguntas. A não ser que foi bom ecoar de novo naquela que também já foi a minha casa, quando lá estagiei…morto o sonho da rádio, soube bem abrir esta pequena janela.

3 thoughts on “That’s all folks!

Os comentários estão fechados.