A riki, a kiki, uuuuuuuuuuu…

Este domingo, a minha sis, eu e a Comadre Leonor, embarcámos numa viagem rumo ao passado. Apanhado o “expresso do Youtube“, descobrimos esta pérola:

Não vos posso explicar a alegria que senti ao ver este (e outros vídeos). A Gigi (Minky Momo) era um dos meus desenhos animados favoritos, que me faziam regressar ainda mais feliz da escola, para me colar à televisão, enquanto bebia o meu leite com chocolate, acompanhado de pão com queijo. Lembro-me de que não pude ver o fim da série e deixámos a gravar (ah, a maravilha q era o vhs:P) para depois descobrir que a minha heroína favorita morria atropelada por um camião para regressar à sua família verdadeira, que vivia numa bolha no espaço. Este trauma acompanhou-me durante toda a vida ( juntando-se-lhe ainda outras tragédias animadas como as desgraças da Candy Candy, a morte do David, o Gnomo e a sua transformação em árvore e a busca infrutífera do Marco pela desnaturada da mãe) mas, graças ao Youtube, descobri que houve uma sequela e que a Gigi deve ter poderes de reencarnação… hoje já posso dormir muito mais descansada;)

One thought on “A riki, a kiki, uuuuuuuuuuu…

  1. N ACREITO! ALGUEM LEMBRA_SE MESMO DA GIGI!!!! Sinha sua louka, és a maior! Eu fartei-me de perguntar p aí a 3 bilioes de pessoas (mais 1 x a minha tendencia naturalissima po exagero) e ng parecia saber do q eu tava p ali a falar! (acho q se referiram a mim como estando a “balbuciar.humm, sim, foi essa a expressão.lol)…Eu, q ja achava q tinha inventado uns desenhos animados e assim contribuido po meu actual estado mental, hj sinto-me de alma e cerebro limpos! Afinal o hospicio n me espera. A casa cor de rosa n vai ser a minha morada! hihihi. Sinha, apartir de agora ja voto em ti para PRESIDENTA!

Os comentários estão fechados.