Debate do dia

Hoje no”fórum dos mails” que mantenho com a Bleg, Jordan e Valient Maria, a questão que se discute é: qdo se ADORA alguém os beijos podem ser maus? As opiniões divergem. Digam de vossa justiça! *

*eu opino q sim mas q n é nada q n vá ao lugar;)

kissingbooth.jpg

13 thoughts on “Debate do dia

  1. Todos os beijos de AMOR são bons*😀
    Digo eu, que sou uma romântica INCURÁVEL**!😀

    *além de que, com esta idade, já toda a gente beija bem, n’est pas??
    **ou então “A MELHOR BEIJADORA DEL MUNDO”, ahahahhaha!

  2. ja vos disse e torno a dizer, é ultra importante um bom beijo!!!!!!!!! é q a magia perde-se em parte e os beijos forem uma porcaria… (mmo dps d mto treino.. JA P N FALAR DO SEXO!!)Amanhã continuamos o nosso debate ; ) (bem preciso…)

  3. eu subscrevo a opiniao da sabia autora deste blog! Sou uma romântica incurável como a Valente mas… after the first drooling all over you or teeth clashing or something like that, acho que o pragmatismo começa a entrar em acção e o inconsciente a dizer “ai por favor gosto tanto de ti mas já beijavas melhor”.

    Vai lá com treino😛

  4. Como eu tb sou uma eterna romântica, acredito que qd se ama não importa se se beija bem ou mal.
    Porém, concordo com a menina Jordan, que nesta idade toda a gente já beija bem, mas se tal não acontecer, não há nada como uma pequena ajuda da nossa parte eheheh

  5. Eu acho que podem e não há nada como, sem papas na língua (expressão propícia a trocadilhos nesta discussão), dizê-lo e melhorar.
    Já dei a minha opinião sobre este assunto… há que tentar para se saber… a menos, como é óbvio, que te digam “apetece-me mesmo oscular-te”.

  6. Lé Maria, tb acredito q n importa (embora pese sempre um bocadinho e valha a pena praticar para melhorar) mas n quer dizer q n aconteça;)

  7. A pratica poem td no seu devido lugar,é como andar de bicicleta,caaimos sempre a primeira mas dps é sempre a melhorar😉

  8. Os beijos podem não ser os melhores recebidos até ao dia mas o amor pode ser tanto que isso passa ao lado, claro que se vai treinando mais com direito a “Amor vamos experimentar uma coisa diferente!” pra ver se ele melhora sem ser preciso danificar a moral! Lol mas se não houver amor, é de fugir e não voltar mais, é que nem vale a pena!

  9. Zé Mitra, n seria bem essa a comparação q faria mas o princípio é o mm;)

    Nikaliu, isso é mais q certo. Se for em modo “let’s get physical”, q seja para aproveitar!;)

  10. Só tenho pena das pessoas q usam placa dentária as vezes.lol…Plo sim plo nao optem por um stock…n ha “aparelho bocal” q aguente tanta exploraçao qdo n se sabe o q andam p ali a fazer!lol… Mas VIVA OS BEIJOS! sou a favor de BEIJAR, BEIJAR,BEIJARRRRRRRRRRRRR…mtoooo!😀

  11. Eu acho que vocês estão todas muito românticas e bondosas. Há beijos péssimos mesmo que sejam de quem gostamos. Com o tempo alguns melhoram mas nem todos…até porque gostos não se discutem e ainda há quem ache que é um beijador excelente mesmo que tenha partido os dentes às duas últimas, tenha intoxicado de mau hálito mais 3 e tenha babado até ao umbigo mais umas 5 ou 6.

Os comentários estão fechados.