E o pior aconteceu…

Confirmaram-se os meus piores receios. ESTOU SEM MAIL! Ou melhor, sem mail do Clix. Irritada com os 5 megazitos que me atribuiram (mas ainda estaremos na década de 90???) e com a falta de resposta aos meus pedidos desesperados de ajuda, decidi fazer aquilo em que os portugueses, habitualmente, são bons: armar-me em chica esperta! Segundo a minha lógica de informática de trazer por casa (o q é o mm q dizer q n percebo nada disto) achei q, se apagasse o meu registo de e-mail, poderia associá-lo à conta do titular do nosso contrato e usufruir dos-oh, fartura!-25 megas de espaço. Querias! Apagada a continha, deparo-me com a seguinte mensagem: “esse mail está registado por outro utilizador”. Oh diabo! Insisto. Niente. Tenho mais uma ideia brilhante e resolvo entrar com a pass do Pai Marquez. Ainda nada. Regresso à minha conta. Apercebo-me de que estou suspensa, não posso usar o mail, mas ele fica lá, registadinho, como uns sapatos caríssimos numa montra que n posso comprar. Mudo de táctica e recorro à ajuda. Aprendo a configurar o e-mule, um contador de acessos e mais 1500 coisas q-agora-n-interessam-nada mas saber como reactivo o mail, tá quieto!

Por isso, até ao fim do mês, podem enviar-me mails para a minha ex conta da netcabo, que chegará ao fim dos seus dias a 31. A partir daí, 100tidos@gmail.com comigo!

PS: Seu Jorge, tu que és tão influente nessa esfera do DEMO q dá pelo nome de Clix, saberás, por acaso, explicar-me como resolvo este pesadelo??? Anyone?

4 thoughts on “E o pior aconteceu…

  1. como me tens nos teus beirais vizinhos,só para te dizer que retomei (pelo menos por enquanto) a escrevinhar na blogosfera, mas alterei o endereço. Agora estou aqui: namargemsul.blogspot.com
    Bjs e boa sorte com o teu mail.

  2. Jorge, gracias mas já resolvi a questão. reactivaram-me o mail mas continuo com os mms 5 megas da tanga. Por isso mm, aderi ao Yahoo, q ganhou prémios de melhor webmail e TUDO E TUDO E TUDO! Escrevam para vcorreiamarques@yahoo.com . SMP contactável a partir de hj e com um giga à vossa disposição;)

Os comentários estão fechados.