TC Night

Sobre este sábado, havia muita coisa para dizer. Como, por exemplo, o aniversário de um ano da mansão Gaspar, a comida maravilhosa, as entradas muito nouvelle cuisine, o degradé em pendant dos pratos (laranja,poijatão), as tentativas desesperadas para vencer o Sr. Claudito -doravante conhecido como Mago do Buzz e rivalizando directamente com a Rainha da Campainha, mais conhecida por Lé-, o macacão versão mini muito fashion da minha sis, o Quinta da Bacalhoa de 2002, a almoçadeira LINDA dos Friends (cortesia da Caru) que vai ficar a matar na minha futura cozinha, a ida para o Loft `as 2 da matina, a discussão dos locais estratégicos na pista, as mini sluts que por lá abundavam, o regresso dos shorts e do cetim-que, BTW, nunca deviam andar a par e passo, a festarola do Sousa, sempre em gd, as fofocas e últimas novidades, os reencontros…mas não, não vos vou falar de nada disso. Pq tudo isso se torna secundário face ao “grande acontecimento da noite”: a minha fotografia e da Miss Cara de Foto com esse “Deus” da música ligeira nacional que dá pelo nome de TONY CARREIRA!!! Depois disto, nada será igual. Estou mesmo a pensar criar um ponto de viragem na minha vida, passando, doravante, a ser conhecida por DTC (Depois do Tony Carreira).

Assim que chegar a casa, prometo pôr aqui a bela da imagem, para provar ao Sr. Miguel que é, efectivamente VERDD!;)