É digno de registo!

Sei que a maior parte dos visitantes aqui deste ninho não sabe de quem se trata, mas este é um momento demasiado importante para não ficar registado. Uma das minhas amigas da faculdade (a mais “casadoira” por sinal) vai, finalmente, DAR O NÓ!!!:))) Já há anel e já há data! Venha 7/7/2007!!!! ENHORABUENA Sr. e Sra Jojó!!!!:)

PS: e com esta se prova que qualquer afiliação minha a uma cédula terrorista dos wedding crashers é pura calúnia! Eu, euzinha que até faço parte da Comissão Organizadora de Despedidas de Solteira e ando aqui num afã a planear o fds perfecto para a minha amiga J.!:P

4 thoughts on “É digno de registo!

  1. eu ate respirei de alivio qd recebi o mail a anuinciar :))))))))))))) (estava c medo q lhe desse um treco, ahaahahah). despedida d solteira jojo, here we go!!!!!!!!!!!!

  2. Nem imaginam a minha cara de felicidade, a sério!
    Lindooo!!!
    Vai ser uma festa em grande, ah se vai! ehehehe ;))

  3. O dia foi muito bem escolhido. Os meus pais também se casaram nesse dia.

    E mais, esse casal vai ser conhecido como a 8ª maravilha de Portugal, e talvez do mundo, pois vai ser dia / de julho que vão ser conhecidas as novas 7 maavilhas do mundo.

Os comentários estão fechados.