No comments

cinturafina1.JPG

in Público 

7 thoughts on “No comments

  1. Permita-me discurdar, eu cá gosto é de mulheres ponto final😛 nada de baleias, mas se eu gostar dela kero la saber se é loira morena ou xinesa, desde k kd abre a boca nao diga merda tasse bem🙂

  2. Ólha-m’este… deves pensar que acreditamos que gostas de mulheres… tu gostas é de buzz pá. É só buzz p’ra carola… E a prova esteve na passagem de ano… 4 dias sem buzz e bebeste p’ra esquecer…

  3. Sr doutor pelicano isso sao calunias de uma gravidade extrema, jamais em tempo algum eu joguei ou penso em jogar esse jogo k da pelo nome de buzz, desconheco😉

  4. É bem verdd q espírito de equipa nunca foi o meu forte;) quem fazia trabalhos de grupo comigo na fac bem sabe do q falo:P Já de grupo, bring it on!

Os comentários estão fechados.