E se o melhor de 2 mundos…

se juntasse? Com certeza, seria ASSIM🙂

2 thoughts on “E se o melhor de 2 mundos…

  1. Pus-me em dia com o teu blog. E digo-te apenas: cada vez gosto mais de te ler, de te conhecer. Revelas uma faceta aparentemente tão escondida daqueles que aqui te rodeiam.

    Maravilhoso o post das memórias, ou da arrumação das memórias. Despedirmo-nos do passado para darmos espaço ao futuro nem sempre é fácil, atrevo-me a dizer que é mesmo uma tarefa inglória na maioria das vezes. Mas quer-me parecer que o conseguiste fazer e que te sentes pronta para bater as asas e levantar voo para outros lados, outras vivências que a seu tempo serão também memórias. E sabes qual a coisa boa disso tudo? Nesta altura, neste novo principio, ainda depende só de ti que numa próxima reciclagem da vida, tenhas apenas memorias doces para guardar.

    Keep going Andorinha.

  2. Vizinha de Baixo, assim até me fazes corar. Gracias. E se estivesses na minha sala vias que há smp um bocadinho de Andorinha à solta por aqui:)E tu, queres regressar aos blogs? faz-nos falta 1a boa kamikaze:)

Os comentários estão fechados.