Down memory lane…

I-Antigamente as pessoas escreviam mais.

S-Sim, recebíamos postais nas férias, no natal, nos aniversários. Agora ng escreve.

I-Acho que é um sinal da efemeridade das relações. As coisas são mais sérias quando registadas em papel.

 [Conversa com a minha sis enquanto passávamos revista a toda a papelada que acumulámos ao longo das nossas vidas e jazia num armário da nossa antiga casa]

2 thoughts on “Down memory lane…

  1. Ai miúda, n te queremos deprimida. Já sabes q nós somos assim a dar para a nostalgia:P Podes ver as coisas como o Miguel q, mto mais pragmático, disse logo q só escrevíamos pq antes ficávamos verões inteiros sem ver os amigos e q hj estávamos mto mais próximos!:)

Os comentários estão fechados.