Das coisas que só me acontecem a mim…

Vinha eu muito tranquila do meu almoço com a Cat J no Olivais Shopping, quando vejo uma senhora, com ar de vendedora no mercado da zona, acompanhada do respectivo rebento,e me apercebo que estão a falar de nós. Chegada mais perto, ouço-a exclamar, alto e bom som, “ah, pensava q era 1 robe mas afinal é um casaco!”. Como é que é possível que aquela criatura estivesse a desmerecer o meu sobretudo LINDO, um achado precioso no Lefties da Gran Vía?

FYY minha senhora, qq pessoa que empregue a palavra “robe” está proíbida de fazer considerações sobre moda!

6 thoughts on “Das coisas que só me acontecem a mim…

  1. Robe Valient? É aquele casaco LINDO MARAVILHOSO q levei para a FFoz e que acabou com uma pastilha colada num sítio estratégico:P

    Miguel, bem-vindo! Qto a ter razão, acredita q n.

    Pelicano, o edredon q usei na Figueira só veio agora da lavandaria, tal era o estado:P

Os comentários estão fechados.