De regresso…

Hj estou de chegada. Das férias. Do Natal. Da Figueira da Foz. Ao trabalho. E a um Novo Ano. Mm CHEIA de sono, o dia sabe bem:)

Na bagagem trouxe:

-novos conhecimentos e momentos melhores ainda com os de sempre

-um IPOD LINDO DE MORRER e q ainda n sei usar como deve ser, confesso (aquela roda tira-me do sério)

-um curso de cozinha, oferecido pelo MR.M. Parece q n é só ele que me quer ver à frente dos tachos e das panelas, pq o Nuno tb me ofereceu um livro de receitas e outro de pratos rápidos, para juntar ao que a minha bridget jordan do céu já me tinha dado, e a Mãe Marques me atafulhou de kits lindos para serem usados nas lides culinárias. Me aguardem (e n se fiquem a rir muito pq hão-de ser as minhas cobaias!:P)

-um telefone VOIP muito fashion, cortesia da minha sis, q me há-de ser muto útil para lhe ligar para o japón

– as piores fotografias de natal de SMP (prometo q partilho assim que lhes puser a mão em cima:P)

-unas gafas nuevas com corte de cabelo a condizer

-milhões de mimos e muitas fatias de cheesecake, q já se tornou o meu “bolo ofical das festas”

…e boa disposição para dar e vender! BRING IT ON!

One thought on “De regresso…

  1. Olá Andorinha,
    Feliz Ano Novo, cheio de coisas boas e muitos momentos especiais com os teus amigos.
    Muito obrigada pelo link à casa da fadinha. Pelos vistos fui promovida de fada-do-lar a fada-madrinha ;-D
    Até breve!

Os comentários estão fechados.